Oi começa a operar amanhã em São Paulo

É… alguns já conseguiram utilizar, outros têm recebido mensagens “sem sinal”, “somente emergência” ou “falta de crédito”. Enfim, amanhã é o dia prometido oficialmente, por isso assim como eu, muita gente está ansiosa pelo início da Oi, que chega à São Paulo botando pra quebrar. Ah, pra quem perdeu a promoção e tá afim de um pós-pago, segue notícia da Computerworld:

Oi oferecerá bônus de 1.250 minutos em planos pós-pagos em SP

Operadora lança nesta sexta-feira sua oferta pós-paga no mercado paulista com planos a partir de R$ 58,90.

Depois de dar início a seus serviços pré-pagos em São Paulo, a Oi lança nesta sexta-feira (24/10) sua oferta pós-paga para o mercado paulista. Por um ano, os usuários que adquirirem um dos planos pós-pagos da operadora receberão 1.250 minutos e 120 torpedos por mês gratuitamente. Os minutos do bônus serão consumidos depois que o usuário atingir o limite de sua franquia mensal.

Além disso, por 10 meses, o consumidor terá direito a um bônus em sua conta de telefone ou para usar na compra de aparelhos. O valor do benefício depende do plano adquirido pelo cliente, mas pode totalizar, no máximo, 650 reais no período total, ou 65 reais por mês.

A operadora oferecerá todos os tipos de planos pós-pagos que tem em outros estados (controle – com valor da conta fixo -, franquia ou família). Os plano mais barato custará 58,90 reais e o preço do mais caro é 461 reais.

A Oi também prorrogou o prazo de inscrição na promoção de lançamento dos serviços pré-pagos em São Paulo, segundo informações da central de atendimento da empresa.

%d blogueiros gostam disto: