Meus parentes… árvore genealógica bem legal

Chegou ao Brasil um site que nos permite criar nossa árvore genealógica, gratuitamente. O serviço é muito interessante porque é super fácil de usar, e você põe somente as informações que quiser. Dá até pra convidar seus parentes por celular (usando +55 seguido do DDD)!

Parentes que já faleceram recebem um tracinho preto, e você pode informar data do falecimento e local do jazigo. Os vivos, você pode acompanhar aniversário de toda a família, colocar local onde eles moram e visualizar tudo por meio do Google Maps. Serviço muito bom, divertido e útil!

o circulo de antepassados traz saudade

o círculo de antepassados traz saudade

Dá até pra colocar namorada, ex-esposas, filhos de outros casamentos… recomendado!

6 Respostas

  1. tenho um amigo que ta desenvolvendo um site desse para a Louis Brunet (eh assim q

    • Felipe:
      A informação de que um amigo seu está desenvolvendo um site para Louis Jacques Brunet me interessou. Ele é meu quinto avõ e etou querendo saber querm são seus antepassados na França.
      Se possível gostaria que me fornecesse o e mail dele.
      Obrigada
      Cleide

      • Ual !!! Você é da família de Louis Brunet ? Eu tmb sou super curiosa para saber meus antepassados !!! Você mora na Paraíba mesmo ? Meu bisavô foi Epitacio Sa Brunet , que se casou com Maria Dantas . Já ouviu falar sobre ele ?
        abraços ,
        Larissa Dantas

  2. tenho um amigo que ta desenvolvendo um site desse para a Louis Brunet (eh assim que escreve?)

    servico interessante! XD rsr

  3. […] blog Vida Curiosa dá a sentença “serviço muito bom, divertido e […]

Os comentários estão desativados.

