Comprei meu Oi chip!

Novidade: saiba como tem sido utilizar a Oi!

Com meus Oi chips em mão, vos escrevo! Comprei 2, um pra mim e outro para minha mãe. Meus amigos todos estão comprando 2 chips cada um. Na compra de dois, você paga R$ 31,00.

Embalagem do pacote com 2 chips

Embalagem do pacote individual

A embalagem é bem legal, tem relevo com o logo e tudo mais. Vem escrito “um pra você, outro para quem você gosta”.

A promoção é limitada aos primeiros 500 mil cadastros! Ou seja, só a cidade de São Paulo tem mais de 11 milhões de pessoas… então, se você ainda não tem o seu, é melhor correr. Veja mais sobre esta bombástica promoção, lendo o artigo completo!!

Kit com pingente e porta-chip (anterior ao da Oi)

Kit com pingente e porta-chip (anterior ao da Oi)

E tem mais: descobri que não são apenas nos primeiros 3 meses que teremos R$ 20,00 por dia pra usar de graça. Ao que parece, segundo o regulamento da promoção, se após os primeiros três meses eu fizer uma recarga de R$ 10,00 todos os meses, continuo ganhando R$ 20,00 por dia! Confira o trecho do regulamento (na íntegra em http://www.digaoi.com.br):

3) Regras da Oferta
3.1 Será concedido bônus diário no valor de R$ 20 durante um determinado mês desde que sejam
realizadas recargas que somem R$ 10 ou mais no mês anterior.

3.2 Promocionalmente, durante os três primeiros meses da oferta será concedido bônus diário de R$
20,00, sem a necessidade da recarga mínima de R$ 10 no mês anterior. Para garantir a concessão do
bônus no mês de Fevereiro/09 é necessário realizar uma primeira recarga mínima no mês de Janeiro/09.

Exemplo 1:
Caso o cliente realize recargas que somem R$ 5 até o dia 31 de Janeiro, ele não estará elegível ao
bônus diário no mês de Fevereiro porque não atingiu a recarga mínima necessária no mês anterior.

Exemplo 2:
Caso o cliente realize recargas que somem R$ 10 no mês até o dia 31 de Janeiro, ele receberá o bônus
diário de R$ 20 a partir do primeiro dia de Fevereiro.
3.3 O bônus diário será concedido a partir do primeiro dia até o último dia do mês.
3.4 O bônus diário é válido para consumo das 0h hora do dia até as 23h59min59s do mesmo dia.
3.5 Esta oferta é válida por 12 (doze) meses a partir da data de ativação da Oi em SP.
3.6 Ao realizar a primeira chamada tarifada, automaticamente, o cliente estará participando da oferta.
3.7 Créditos promocionais, bônus e ajustes concedidos não são reconhecidos como recargas, portanto
não serão contabilizados como créditos válidos para esta oferta.
3.8 O bônus diário não é cumulativo e/ou prorrogável e deverá ser consumido  integralmente até as
23h59min59s do dia em que o cliente recebeu o bônus.

chip, pingente e porta-chip

No detalhe: chip, pingente e porta-chip

Posts relacionados:

Oi em São Paulo: como tem sido para mim

Oi dará ligações de graça por 3 meses em SP

28 Respostas

  1. E eu que estava feliz, ganhando 5 reais por dia da
    oi aqui em belo horizonte, e mesmo assim, eles
    não são acumulativos e expiram todo dia
    e são apenas para ligações e nada de msg

    a oi devia trazer essa promoção pra cá,
    a terra natal dela.

  2. achei q era a nivel nacional isso.

  3. O meu celular é o w220 da vivo o chip da oi entra nele se eu desbloquear?

  4. Rogério, se seu celular for GSM o chip da Oi irá funcionar após o desbloqueio. Porém, o cadastramento da promoção já terminou…

  5. Tudo muito legal e muito bonito, comprei os dois chips da Oi aqui em SP, mas me arrependi, divulguei o novo número e aposentei meu chip da outra operadora, mas a Oi supreendeu pelo lado negativo, o sinal é uma b****, quase não funciona, não consigo ligar pra ninguém …
    Enfim, acho que ainda vai demorar muito pra ficar como as outras operadoras aqui de SP.

  6. RECLAMEM DA BOSTA DE SINAL DA OI

    fernandor@anatel.gov.br; ouvidoria@anatel.gov.br,ouvidoria@oi.net.br

    OU

    Reclamem na OI, peguem o numero de protocolo e ja reclamem direto na ANATEL:
    Anatel:
    0800332001

  7. OI NAO PEGA NOS SEGUINTES BAIRROS DE SP:

    AGUA FRIA
    TIRADENTES
    TREMEMBE
    CIDADE DE SANTO ANDRE NA VILA BASTOS
    AV. PAULISTA

  8. Háha .. acho que não acabou a promoção minha prima comprou o chip, e foi um dia desses :)
    eu tenho um Mp9 eu coloco chips da Oi, tim e claro.. ele não aceita vivo.. não sei porque.. acho que depende do celular..

  9. eu vou comprar o chip da oi hoje, mais não sei que promoções estão rolando…alguem sabe?

  10. oi*
    aqui no ES ja existe essa promo a muito tempo, eu ganho 20 reais de bonos todos os dias desde que eu faça uma recarga minima de 10 reais por mês, ja tem mais de um ano que eu to com essa promoção. Aqui se eu comprar um chip hoje ja vem cadastrado nessa promo, que existe a mais de um ano atraz.

  11. roubaram meu celular com o chip, eu tenho como recuperar o mesmo numero? me responda por favor, to desesperada!!!

  12. Eu coloco o chip da oi no meu aparelho celular e não funciona, e ja tentei colocar em varios ceulares e não funciona, queria uma explicação sobre isso….

  13. Saiam fora, esta operadora é uma porcaria!!!
    Tenho 48 protocolos de reclamações com eles, mais um na anatel um no procom e eles só me enrolão.

    É UMA PORCARIA ESTA OPERADORA, BRT + OI = CAMBADA DE SEM VERGONHAS

  14. daa raaiva poorqe meeu OOi não manda mensangns com bonus, só com créditoos.

  15. Gente me ajudem presciso comprar um chip da Oi só que moro em Anapolis go e não estou encontrando nem um ponto de venda. Nos saites que entrei todos os telefones estão desatualizados.

  16. gostaria de saber porq so estou ganhando 10 reais por dia porq antes era mais

  17. Ai galera aconteceu uma coisa estranha, coloquei meu chip OI no meu celula mais ,ele não funciona, onde devia aparece OI ta escrito Apenas SOS, e eu consigo v os contatos do meu chip oi mais não ligo pra ninguem,

    Por favor me ajudem.

  18. no meu oi eu ganho 30,00 reais todo dia e coloco uma recarga todo mes de 25,00 a oi no RJ manda

  19. comprei um chip da OI estou amando, maravilha, não paro de ganhar créditos, muito bom

  20. …ganhei um chip da OI á um tempo atras,e agora qro usa-lo…qual é msm o numero de atendimento p cadastra-lo, promoções, saldos etc…?

  21. Oiii, vi que o post é antigo massss…liguei em uma loja especializada e pedi o numero de ativação do chip ‘OI’
    *880

  22. onde posso comprar em Pará de Minas????????????

Os comentários estão desativados.

