Venda esperma no MercadoLivre!

Blogueira procura espermatozóides pela internet
Depois de ver que uma ex-big brother italiana estava disposta a leiloar sua virgindade pela internet, a norte-americana Amy conta, em seu blog, que teve uma grande idéia. Resolveu procurar um doador de espermatozóides pela internet.

Ela diz que está preocupada com o fato de seu relógio biológico estar cada dia mais avançado, sem que ela tenha algum namorado em vista para formar uma família em um futuro próximo.

“Eu já consegui dois namorados por meio desse blog, então, estou novamente me voltando aos leitores atrás de uma ajuda”, conta a garota, que não revela quantos anos tem em seu perfil.

Amy acrescenta que não vai procurar um banco de espermatozóides pois “acha terrível e nojento o sistema de congelamento dos pobres coitados.”

Ela sugere que os doares enviem seus exemplares pelo correio, “em uma garrafinha bem fechada.” A garota escreve para o site The Garage Sale Blog Network, uma rede que tem 13 colaboradores com estilos de vida bem diferentes.

Fonte: Portal Abril

290 Respostas

  1. bem curioso,mais viável.

    • PENSEM BEM GENTE, TEM PESSOAS QUE INVENTAM DE TUDO PRA CONSEGUIR O QUE QUEREM… EXISTEM CREMES DE COLÁGENO QUE FAZEM MILAGRES PELA PELE E QUE FICAM MELHORES AINDA QUANDO SE ACRESCENTA ESPERMATOZOIDES VIVOS NA COMPOSIÇÃO, TALVEZ “ALGUEM” QUEIRA SEU ESPERMA PRA COMPOR ESTE PRODUTO MILAGROSO CASEIRO, OU PODE SER ALGUÉM TENTANDO APENAS QUERENDO FISGAR UM IDIOTA BEM DE VIDA PRA DEPOIS RECEBER P.A.,

      Eu faria sim uma doação gratuita porém faria um contrato lícito para me resguardar e realizar o sonho de sua maternidade sem me arriscar a ter que pagar por uma aventura, E não me incomodaria se que a pessoa fizesse a inseminação artificial, pois ninguem é obrigada a engravidar com quem não lhe é agradavel,
      Sou moreno, 1,90 muito saudável, Qi acima da média, olhos castanhos, sangue O+. Sou doador de sangue e de medula, nunca cobrei pelas doações.

      • onde digo PODE SER ALGUÉM TENTANDO leia-se PODE SER ALGUÉM. e onde digo “NÃO ME INCOMODARIA SE QUE A PESSOA” LEIA-SE “não me incomodaria que a pessoa.”

      • Eu procuro por doadores no Rio de Janeiro. Assinaria um contrato abrindo mão de de P.A. ou qualquer coisa. Mas tem que ser doador do Rio de Janeiro porque não tenho como bancar a vinda pra cá.

      • Me chamo Kelvin tenho 20 anos sou branco de cabelo liso 1.75 sou do rio de janeiro vendo meu semi por 1200 r$ Sem vicios faco exames para comprovar reais whatsapp 022998944466.

    • quero doar esperma, se alguém tiver interesse em receber meu esperma, entre em contato, imail: marciliopaixao1@hotmail.com ou watsapp 81 89265000. 22anos 1.80m 80k saldavel.

    • Olá… Estou disposto a vender meu esperma , tenho 1.97 de altura , loiro , olhos azuis , peso 92 kgs ,tenho 34 anos exames em dia , prezo muito por minha saúde e uma vida saudável , sou de Uberlandia mg, email é…
      thiago.19816@hotmail.com

    • boa tarde..
      Sou de Goiânia.. loira.. olhos azuis.. procuro doador com as mesmas caracteristicas que tenha exames em dia…
      Pago R$ 1.000,00 se der positivo…
      shena.rosa@gmail.com

  2. adoraria eu poder ser o seu doador pois sinta se avontade para me pedir os meus espermatozoide ficarei esperando bjs boa sorte

  3. Olha, eu não me importaria em fazer pessoas mais felizes, sabia ? Achei engraçada a sua situação… Comecei a pesquisar pelo assunto, porque muitas mulheres na média de 30 a 35 anos querem filhos comigo, comecei a pesquisar e oferecer meu material genético ( livre de responsabilidades ). Beijos

  4. eu quero dar meus espermatozoides para voce meu amor

  5. Seus idiotas, vocês acham que espermatozóides sobrevivem depois de embalados “em uma garrafinha bem fechada” e “enviados pelo correio”?
    Vão estudar!!!

  6. quero vender esperma bom

  7. Vendo meu esperma ,que é de uma linhagem nobre.

  8. o meu eu garanto que o seu filho vai nascer lindo (h’
    rs

  9. estou disposto a vender o meu esperma o meu endereço eletronico para falarmos mais a vontade

  10. sou pai de 4 filhos lindos e estou disposto a vende meu esperma com sigilo e sem compromiso … meu email; messias_c.m.martins@hotmail.com

    • Olá Messias por quanto quer vender?é de onde?

      • oi te doo p realiza eu sonho so d mg se interessa

      • oi

      • ME ADD NO SEU FACEBOOK, MEU É SALOMAO FARID
        VC QUER SEMEN, VC QUER FAZER INSEMINAÇÃO NATURAL EU QUERO COM VC, TENHO 43 ANOS, OLHOS VERDES, 1,80 ALTURA, BRANCÃO , ROMANTICO, SIGNO LEAO, MEU EMAIL É : andreeluan@uol.com.br (SOU DE RIBEIRÃO PRETO SP PERTO DE BARRETOS SP E SOU MUSICO SOU ANDRE DA DUPLA SERTANEJA ANDRE E LUAN)

      • Eu vendo preco bom sou de londrina 4384556472

      • Vendo esperma aqui e cem por % garantido quem quiser ter filhos as mulheres que quiserem só entra em 47 99085909 tenho 30 anos tenho 169 de altura e sou moreno sangue o+ sou doador de sangue e de medula óssea

      • OI DENISE TOU DISPOISTO LIGUE ME 92 994798718 FERNANDO

      • Tenho 20 anos vendo meu sêmen sou branco de cabelo liso olhos castanho claro 1.75 de altura não bebo e nem fumo sem vicio nenhum treino futebol todos os dias, e uma otima oportunidade pra Quem deseja ter um sonho de ter um filho, obs To Com os exames todos Em dia meu whatsapp 022998944466 e meu hotmail kkkelvinguimaraes@hotmail.com

  11. me disponho a realizar o desejo de mulheres que queiram engravidar, estou doando meus espermatozodes, com uma condicao a inseminacao deve ser do modo tradicional e nao artificial, interessadas mandem email para fbbpoa@hotmail.com

  12. Bruno estou disposto a ser doador de esperma pra voce tenho 19 anos, sou moreno olhos verdes,alto se estiver interresada entre em contato meu email brunocarvalhoo2011@hotmail.com

  13. eu sou eliel estou enteresado a vender o meu esperma sou baiano i muito saldavel duvidas eu faso todos tipo de enzames tenho um filho muito saudavel enteresado esse e o meu email elielsoares01@yahoo.com.br

    • esta em sp??

    • ~mas é muito burro.
      Se teu filho escrever igual a vc…coitado (burro mesmo)

    • ESTUDAR NÃO TEM “ENTERESADO” (INTERESSE) I MUITO DEVE SER UM MUITO DE INTERNET, “SALDAVEL” DEVE SER DOAÇÃO DE SAL, SAL “DAVEL” ‘FASO” DEVE SER UMA FASE BURRA, E “ENZAMES” DEVE SER ALGUM TIPO DE COLETIVO DE “ABELIAS”

      E o pior de tudo isso é que ainda assim vai arranjar alguém que queira um filho com ele…..

    • Olá,
      Manda aí zap!

  14. Sou afrodescendente ,1,73 altura, 73 kg ,vendo espermatozoides por um preço bem acessivel favor entrar em contato para mehores negociaçoes . na verdade estou fazendo a venda pois estou prescisando e foi a forma que encontrei de ajudar alguem e receber um ajuda pois estou passando por dificuldades. tudo isso livre de responsabilidade. meu telefone para contato 041 9807-6745 – Binho

  15. Vocês são muito burros ou loucos para acreditar nessa historinha.
    Vou contar uma que é real:
    Uma das vezes que fui na Vila Mimosa (Prostíbulo do RJ), um cara estava fugindo correndo e eu, ao perguntar para uma prostituta o que estava acontecendo, me respondeu assim:
    Esse cara é o lixeirinha, ele pede pra subir no quarto para conhecer e quando agente se distrai ele pega as camisinhas do lixo e bebe os espermas, isso é bizarro…mas é real, o meu amigo que estava do meu lado chegou a vomitar na hora.
    Então fica a dica, ninguém conhece essa mulher, se for mulher.

  16. TENHO INTERESSE EM VENDER MEU SÊMEN ( RESIDO EM ARACAJU SERGIPE)

    TENHO 30 ANOS BRANCO CABELOS E OLHOS CASTANHOS ESCUROS 1.86 DE ALTURA 82KG, SEM VÍCIOS, NÃO FUME E NEM BEBO, TENHO UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, SOU TÉCNICO EM MASSOTERAPIA, ESTUDANTE DE FISIOTERAPIA, QUERO AJUDAR CASAIS E MULHERES QUE SONHAM EM TER UM FILHO, ESTOU DISPOSTO A QUAL QUER EXAME PARA COMPROVAÇÃO, MEU FATOR RH É A+, SEM DOENÇAS HEREDITARIEAS…..
    ENTERESADOS ENTRE EN CONTATO
    CORPORE_MASSOTERAPIA@HOTMAIL.COM

    • Estou interessada, como podemos conversar?
      meu email taiszoca@hotmail.com

      • ME ADD NO SEU FACEBOOK, MEU É SALOMAO FARID
        VC QUER SEMEN, VC QUER FAZER INSEMINAÇÃO NATURAL EU QUERO COM VC, TENHO 43 ANOS, OLHOS VERDES, 1,80 ALTURA, BRANCÃO , ROMANTICO, SIGNO LEAO, MEU EMAIL É : andreeluan@uol.com.br (SOU DE RIBEIRÃO PRETO SP PERTO DE BARRETOS SP E SOU MUSICO SOU ANDRE DA DUPLA SERTANEJA ANDRE E LUAN)

      • OI TAIS MEU NOME E FERNANDO TOU ENTERESSA EM LI DOAR MEUS ESPERMATOZOIDES VC QUER
        TAI MEU NUMERO 92 99479818

    • mas é muito burro.
      Se teu filho escrever igual a vc…coitado (burro mesmo)

  17. o meu se quiser eu vendo

    Tenho cabelo liso olho claro esverdiado
    minha estatura e media
    sou uma pesoa bem seria

  18. dou meu semem e meu pau de brinde..

  19. Tenho 45 anos, descendente de italiano, magro, bonito, saudável, extremamente higiênico, Sou separado e atualmente tenho namorada. Tenho 4 filhos, todos muitos lindos e inteligentes. Desejo VENDER meu sêmen. Sou de Porto Alegre/RS. Não há necessidade de um encontro. Mulheres e casais interessados, entrar em contato pelo e-mail borileguerreiro@bol.com.br

  20. tenho 27 anos, sou moreno claro, 1,71cm
    caso teja interessada consulte o meu orkut:
    thiagomlq@hotmail.com
    att, thiago

  21. Tenho 37 anos, moreno claro, cabelos pretos, 1.85h, 90kgs, olhos azuis, todos os exames em dia., nível superior. SP – Capital deep_blue_visgo@hotmail.com

  22. te vendo o meu

    • Tenho 20 anos vendo meu sêmen sou branco de cabelo liso olhos castanho claro 1.75 de altura não bebo e nem fumo sem vicio nenhum treino futebol todos os dias, e uma otima oportunidade pra Quem deseja ter um sonho de ter um filho, obs To Com os exames todos Em dia meu whatsapp 022998944466 e meu hotmail kkkelvinguimaraes@hotmail.com, tudo e feito natural, Faço viagens também, made sua mensagens para combinar

  23. eu vendo meu esperma ,da forma tradicional .se alguma mulher não concegue engravidar .me pagando engravido da forma trdicional no coito .é só me contactar .sigilo e garanto que ira engravidar

  24. tenho 17 anaos gostaria de vender o meu semen tenho 1.75 olhos castanhos pardo cabelos ondulados estou em manaus e-mai face e daniel mendes

  25. nossa… que anta… acha que não vai morrer mandando pelos correios…kkkk

  26. Não sei por quê este assunto é tão polêmico e é tão difícil, parece um palavão ou ilegal!! Eu quero comprar esperma em SP, sou lésbica e meu sonho é ter bebê! Não me falem de clínicas, Estava lendo uma matéria que no Brasil pode-se duar aos bancos de espermas, como pro-seed e eles repassam para as clínica, porém fui ver e apenas uma consulta é R$ 500,00, imagina o preço dos espermas, por que aqui não é igual nos Estados Unidos que compra e enviam pelos correios com instruções??? Estava lendo também que pode se importar, mas na prática não localizei nenhum site que vende!! Não me falem em ¨dar¨para um cara para ter filhos, tenho um relacionamento sério e isso é considerado traição! Não quero burocracia!! E nem muitos trâmites. O negócio é tão simples!! Estamos falando da mesma burocracia para adotar!! eu quero ter um, ser mãe! Já vi comentários dizendo que sou egoísta, dizendo e a criança, olha só!! ela terá muita sorte, terá duas mães!! E por gentileza nem pensem em falar em religião!! varão e varoa!! Sempre que o assunto é homossexualismo e família, lá vem o discurso de pecado!! religião e ciência não combina!! Só quero amar e ser amada!! Constituir uma família sem mentiras!! Sem fingir ser o que não sou! Quem se habilita em por na camisinha? que tenha exames em dia??

    • BOM SE QSER ,PODEMOS CONVERSA TOPA ?

    • Olá bom dia Cinthia meu nome é Raimundo Nonato tenho 36 anos 1,70 m e boa saude. e me ofereco o eu sêmen a vc por um preço bom . Se vc quiser aqui meus contatos:renatornrb@gmail.com ou cel 11 972696171. aguardo sua resposta.

    • OK ESTOU AQUI A SUA DISPOSIÇÃO,É SÓ PAGAR TUDO´…SOU LIVRE.É GARANTO SIGILO ABSOLUTO…JA FIZ 7 OU MAIS FILHOS RARARARAR…..

    • Quanto vc pagaria

    • OI TOU DISPOSTOU A REALIZA SEU SONHO TAI MEU NUMERO 92 994798718

    • Cinthya, estamos a 2 anos da sua postagem, conseguiu o seu objetivo ? O assunto é polêmico pois vivemos em um mundo de homens, de culturas multi facetadas onde idéias pré concebidas reinam absolutas. Se não conseguiu o que queria escreva-me, vamos conversar. Não quero nada em troca, dinheiro ou direitos. Sou engenheiro, casado, tenho 3 filhos do primeiro casamento e um menino de 4 anos do segundo. Não tenho histórico de doenças degenerativas, cardíacas na família.

  27. quero doar meus espermatozoide

  28. Sou ruivo sem vícios e gostaria de doar, 27anos 1,80 80 kl, malho todos os dias saúde em dia …

  29. eu quero vende meu es perma sou moreno alto corpo atretico sem vcios olhos castanho es curo mas em forme pelo meu emil joseaugusto75@gmail.com

  30. Tenho 46 anos, militar, com exames em dia, descendente de italiano, magro, bonito, saudável, extremamente higiênico, Sou separado e atualmente tenho namorada. Tenho 4 filhos, todos muitos lindos e inteligentes. Desejo VENDER meu sêmen. Sou de Porto Alegre/RS. Não há necessidade de um encontro. Mulheres e casais interessados, entrar em contato pelo e-mail borileguerreiro@bol.com.br

  31. Quero vender o meu também,já tive filhos e tenho esperma de qualidade,sou do Rio de Janeiro.

  32. estou a disposição de ajudar casais q não podem ter filhos,tenho 22 anos 70 kg,1.78 de altura branco ,loiro ,dos olhos verdes…tenho uma filinha e ela perfeita,estou a disposição para pais impotentes,mas tem um porem eu coloco eles la dentro,de graça,mas se pagar uma quantia remunerável topo colocar num potinho para inseminação!meu contato é diegokeil@hotmail.com bjs e estou esperando!!!

  33. pra uma tesuda dessas eu pago pra dar o esperma q ela quer!vai dizer q uma gostosa dessas não acha um macho pra soca nela.acho q não pela carinha dela ta presisando de pau em vez de ficar no blog fica em cima do meu pau sua vadia vagabunda vou gozar dentro da sua boca comer o seu cú gozar dentro dele e por ultimo vou gozar dentro de vc bem quentinho vc vai adorar tesao vai ter o esperma q quer

  34. vendo entrar em contato negao.gosttoso@hotmail.com
    sou de s.p

  35. e ai quem quer comprar esperma eu estou disposto
    11- 963562177

  36. Olá estou a disposição de ajudar aos casais que tem o sonho de ter filhos,sou branco,olhos claros ,ja tenho uma filha linda e perfeita,quem tiver interesse é só entrar em contato comigo.
    email:alexnit2011@hotmail.com
    ou pelo telefone:8435-9991
    Sou do Rio de Janeiro.

    • Olá!!! Só aceita casais? Gostaria de uma produção independente. Pode entrar em contato comigo por email anelisamilena@hotmail.com
      Obrigada.

      • ola tudo bem eu posso doar meu semen a voçe onde voce mora tenho 26 anos sou bonito e casado (13)991026633 skype leandru-gatuu@hotmail.com

      • oi moro no ceara sou casada com alemao meu marido 182 altura 80 kg cabelo louro escuro olhos azuis cinza raça pura branco trabalhador otimo catate temos um filho lindo cabelo liso toda afamilia dele amae tem 178.os tios do meu marido todos 215 altura todos loiros olos azuis eu vendo o seme dele por 5 mil que tive interese venha p ceara mais meu marido nao que o meto tradicional fone 85997216403 tim

  37. Ola gostaria de vender o meu semen, Tenho 1,95 de altura, sou moreno, olhos castanhos escuros, cabelos pretos. Moro em Bh MG.
    Email- gustavoaugusto.26@gmail.com

  38. Somos casal, e estamos procurando alguém discreto para tentar me engravidar da forma natural enquanto meu corninho apenas assiste. Residimos em Cuiabá-MT. Podemos pagar pela disponibilidade como passagens, e ainda mais R$ 3.000,00 para quem puder transar comigo durante meu período fértil. Nosso contato (65) 9918 1147. Skype: casalquerreprodutor

  39. Vendo espermatozóides , paga quanto ?

  40. tiago seu idiota quem vai querer esperma de um cara anã, gordo, preto, e usuario de drogas…

  41. Eu só vendo o meu se eu mesmo puder fazer a inseminação in natura, ao vivo e em cores, poderia até ser á luz de velas, após um jantar romântico.

  42. oi, meu nome ;filipe,tenho170cm altura ,olhos esverdiado ,cabelos liso,sou branco e nao tenho entendesa a engorda o meu pezo e 57kg.ok brigado ;tel;021987309195

  43. Tenho interesse em fornecer meu esperma,casais ou produção independente.Sou do Rio de Janeiro,entrar em contato por e-mail:alexnit2011@hotmail.com

  44. Universitário Cursando Fisioterapia , Branco 1.87 de altura 80kg, 33 anos , saudável sem vícios, não fumo e não bebo, inteligente, calmo super tranquilo, sou caseiro, procuro ajudar a casais e a mulheres que deseja ter uma linda criança cheia de vida em seus braços.

    Motivo que me levaram a fazer isso, concluir meus estudos…Por este motivo estou vendendo meu esperma..

    Disposto a ajudar casais que sonham em ter uma criança, mulheres que quera ter uma maternidade independente, este é o meu objetivo poder ajudar a levar a felicidade ao lar de cada um….

    Resido no nordeste…

    Contato: E-mail: corpore_massoterapia@hotmail.com

  45. oi sou casada com uma mulher, e temos um sonho em ser mae, pago 3.000,00, interessados favor ligar no numero, 011952588971. e-mail, keyAlves@outlook.com.br

    • sou pai de 4 filhos lindos dois casais e estou disposto a vende meu esperma com sigilo e sem compromisso … meu email; wilsmit32@hotmail.com

    • Eu aceito

    • Oi kelli eu aceito

    • ME ADD NO SEU FACEBOOK, MEU É SALOMAO FARID
      VC QUER SEMEN, VC QUER FAZER INSEMINAÇÃO NATURAL EU QUERO COM VC, TENHO 43 ANOS, OLHOS VERDES, 1,80 ALTURA, BRANCÃO , ROMANTICO, SIGNO LEAO, MEU EMAIL É : andreeluan@uol.com.br (SOU DE RIBEIRÃO PRETO SP PERTO DE BARRETOS SP E SOU MUSICO SOU ANDRE DA DUPLA SERTANEJA ANDRE E LUAN)

    • Tenho 20 anos vendo meu sêmen sou branco de cabelo liso olhos castanho claro 1.75 de altura não bebo e nem fumo sem vicio nenhum treino futebol todos os dias, e uma otima oportunidade pra Quem deseja ter um sonho de ter um filho, obs To Com os exames todos Em dia meu whatsapp 022998944466 e meu hotmail kkkelvinguimaraes@hotmail.com

  46. MEU NOME É WILSON
    TENHO INTERESSE EM VENDER MEU SEMEM SOU DAUDAVEL TENHO 39 ANOS JÁ SOU PAI DE 4 FILHOS DOIS MENINOS E DUAS MENINAS FAÇO QUALQUER TIPO DE EXAME INTERESSADOS wilsmit32@hotmail.com

  47. É sério que ela acha o sistema do banco de esperma nojento e pede que os candidatos enviem suas amostras em garrafinhas para ela?
    Fala sério! Se a “tal blogueira” é essa da foto, Isto só pode ser algum tipo de pesquisa; esta mulher tem fila de gente querendo comer ela

  48. “DOAÇÃO DE SÊMEN”

    QUEREM REALIZAR O SONHO DE TER UM FILHO?.
    ENTREM EM CONTATO…
    SOU DE SP – CAPITAL…
    100 % SAUDÁVEL…

    ronaldinho_lloco@hotmail.com

    AGUARDO VC’S…

  49. bem fiquei interessado tenho 36 sou praticante de jiu jitsu nao bebo e nem fumo meu telefone 84 87964709 espero contato

  50. ola pessoal!
    Me chamo Carlos, e estou disposto em fazer doação. Quem quiser ser mamãe posso ajudar. Tenho 27 anos, sou branco, peso 70 kg, cabelo castanho e olhos verdes. Sou completamente saudável e sem vícios.
    Pode ser da forma tradicional ou doação, da forma tradicional a pessoa tem que comprovar que também é saudável.
    Entre em contato comigo pelo e mail: cedm369@hotmail.com

  51. sou de sp saudável 25 anos e mail gusmeira@outlook.com cell 968879142

  52. Olá, bom tarde estou aqui para ajudar sou branco olhos claros 1,80 78
    kg saudável tenho 25 anos meu cell e 968879142 não mando foto por que e mais seguro aparecer pela web cam quem quiser e so me add gusmeira@outlook.com sou de SP

  53. TENHO INTERESSE EM VENDER MEU SÊMEN ( RESIDO NO INTERIOR DE SP)
    TENHO 30 ANOS BRANCO CABELOS LOIROS E OLHOS CASTANHOS CLAROS 1.80 DE ALTURA 84KG, SEM VÍCIOS, NÃO FUME E NEM BEBO, TENHO UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, SOU TÉCNICO, QUERO AJUDAR CASAIS E MULHERES QUE SONHAM EM TER UM FILHO, ESTOU DISPOSTO A QUAL QUER EXAME PARA COMPROVAÇÃO, MEU FATOR RH É O-, SEM DOENÇAS HEREDITÁRIAS…..
    INTERESSADOS ENTREM EM CONTATO
    aventureiro_dasilva@yahoo.com

  54. Alto, 1,86m, branco, descendente de europeus, olhos e cabelos castanhos claros, inteligente e saudável.
    tomas7schmidt@gmail.com

  55. EU FAÇO FILHO PARA QUALQUER LUGAR DO MUNDO É SÓ ME MANDAR O GMAIL E ENDEREÇO COM TUDO PAGO DOAREI OU VENDEREI DEPENDE DA SITUAÇÃO FINANCEIRA DE CADA MULHER OU CASAL .TODO EM SIGILO ABSOLUTO.VAMOS CONVERSAR?

  56. pedro vendo o meu SÊMEN sou bonito tenho foto até dá para fazer perfumes testado da melhor qualidade do mercado 100.000eur mail pm7bf@hotmail.com telefone 913864207 portugal fora de portugal marca este +351913864207

  57. Quero vender meus espermas

  58. ESTOU DISPONIVÉL AS VENDAS DOS MEUS

  59. Faço a doação ou negociação do meu sêmem, já fiz exames e a qualidade do meu semem é de 99%, moro em Natal-RN, mas sou do norte tenho 2 formações superior (Contador e Teólogo), pós graduação também, e já possuo experiência com um casal que possui 1 filho Homem, com muita saúde e bem destacado nos estudos, herdou os meus genótipos. o casal é super agradecido, mas não há contatos, fizemos pelo modo natural sem traumas, mas posso apenas retirar na clinica, se for o desejo de vcs, sem contato e sem cobranças futuras, peço sigilo absoluto, sou casado e bem casado e tenho filhos casados já, e possuo 4 filhos.

  60. Olá sou lésbica e do RJ,tenho um sonho de ter um filho, e estou planejando com minha companheira . Procuramos um homem ,carioca,branco,olhos claros(preferencial verde)não temos preferencia por altura , que esteja com os exames em dia e que se isente de qualquer responsabilidade sobre a criança em uma transação TOTALMENTE anonima . Entrar em contato billigirl69@hotmail.com

    • BOA NOITE MORO EM BÚZIOS GOSTARIA DE FAZER ISTO PARA VCS TEM OLHOS VERDES TENHO UM METRO 170 DE ALTURA E 5 FILHOS SAUDAVEL. CONTATO VALADAOROBSON123@HOTMAIL.COM

    • ME ADD NO SEU FACEBOOK, MEU É SALOMAO FARID
      VC QUER SEMEN, VC QUER FAZER INSEMINAÇÃO NATURAL EU QUERO COM VC, TENHO 43 ANOS, OLHOS VERDES, 1,80 ALTURA, BRANCÃO , ROMANTICO, SIGNO LEAO, MEU EMAIL É : andreeluan@uol.com.br (SOU DE RIBEIRÃO PRETO SP PERTO DE BARRETOS SP E SOU MUSICO SOU ANDRE DA DUPLA SERTANEJA ANDRE E LUAN)

  61. OLÁ ! ESTOU EM BUSCA DE VENDER MEU SÊMEM OU FAZER DOAÇÃO PARA CASAL QUE NÃO CONSEGUE TER FILHOS ,POR DIFICULDADE DO ESPOSO OU ETC , PODEMOS CONVERSAR OU PELO METODO TRADICIONAL OU VENDIDO . MINHA CARACTERISTICAS. SOU MORENO CLARO. 1,75 ALTURA. 68 KILOS, OLHSO CASTANHOS CLAROS, CABELOS PRETOS CURTINHOS, 38 ANOS, TRABALHO E SOU FORMADO, SOU SOLTEIRO, E RESOLVIDO ,SE ALGUM CASAL QUISER ENTRAR EM CONTATO –MEU SKEPY Fred-fred86 ou meu e-mail DTTVCM@HOTMAIL.COM

  62. alex vc ainda esta doando semem. se estiver por favor entrar em contato.fernanda.laysa@hotmail.com

  63. vendo meu sêmem , para casais interessados que não possam ter filhos, sou o+ e fator rg negativo.Sou branco, olhos verdes, pai com olhos azul.De origem judaico, e os primeiros avos paternos holandeses o seu filho nascido na Bélgica , meus avos nascido em Madeira , Funchal.Portugal e com anscedente de italiano .Meu preço é 10 mil euros, sigilo absoluto ,saúde estavél e sangue puro sem doenças, somente para pessoas de classe alta , de preferencia europeus. entre em contato os interessados. ” ATENÇÂO< somente classe alta"" por favor não insistirem!"Boa sorte!

  64. ola pessoal!
    Me chamo Carlos, sou de São Luís – MA, e estou disposto em fazer doação. Quem quiser ser mamãe posso ajudar. Tenho 27 anos, sou branco, peso 70 kg, cabelo castanho e olhos verdes. Sou completamente saudável e sem vícios.
    Pode ser da forma tradicional ou doação, da forma tradicional a pessoa tem que comprovar que também é saudável.
    Entre em contato comigo pelo e mail: cedm369@hormail.com

  65. Olá tenho interesse em comprar sêmen me add no skype alinecristinam1 quem tiver interesse entrar em contato.

  66. Tenho interesse em vender meu sêmen

  67. Alguém do Rio Grande do Sul preferencialmente perto de Porto Alegre, que esteja disposto a doar o semem sem fins lucrativos para um casal de lésbicas? Tem que morar perto de Porto Alegre e não cobrar por isso. . Aguardo resposta meu email paloma.lisiane21@gmail.com

  68. Olá estou a disposição de ajudar que tem o sonho de ter filhos,sou branco,olhos claros , 1,78 80 kg ascendência italiana moro em SP
    felipe.lins@outlook.com

  69. Ajudo as mulheres a realizarem o sonho de serem mães, mas não quero vínculos futuros e nem participar da vida da criança, não cobro. Tenho 1,83, 78 kg, cabelos e olhos castalhos. Se tiver interesse me envie um e-mail para nos conhecermos melhor rafaeltoliomanolo@gmail.com

    • Alguém pode me ajudar, tenho um relacionamento serio e homossexual ha 5 anos, quero ter um filho, mas gostaria de um doador voluntario de sêmen, alguém conhece ou se propõe? Por favor quem não tiver seriedade ou real interesse nem percam tempo respondendo!! Obrigada.

    • Oi te mandei email aguardo teu contato? De onde és e idade?

      • Olá, Cindi, tudo bem, eu sou de Sampa e tenho 31 anos. 1,82m 80kg, cabelos e olhos castanhos. Bjao e eu ainda não recebi seu e-mail.

      • OI CINDI JA ARRUMOU O SEMEN

  70. MULHERES DE PERNAMBUCO REALIZO SEU SONHO DE SER MÃE, AGORA NÃO QUERO VINCULO NENHUM COM A CRIANÇA JÁ SOU PAI DE 4 FILHOS SAUDÁVEIS DOIS MENINOS E DUAS MENINAS, SÓ FAÇO DA MANEIRA NATURAL SE ALGUÉM SE INTERESSAR ENTRAR EM CONTATO PELO MEU EMAIL

  71. MULHERES DE PERNAMBUCO REALIZO SEU SONHO DE SER MÃE, AGORA NÃO QUERO VINCULO NENHUM COM A CRIANÇA JÁ SOU PAI DE 4 FILHOS SAUDÁVEIS DOIS MENINOS E DUAS MENINAS, SÓ FAÇO DA MANEIRA NATURAL SE ALGUÉM SE INTERESSAR ENTRAR EM CONTATO PELO MEU EMAIL wilsmit32@hotmail.com

  72. Tenho 43 anos gostaria de vender meu sêmen

  73. Olá estou a disposição de ajudar aos casais que tem o sonho de ter filhos,sou branco,olhos castanhos claros ,ja tenho dois filhos e perfeito,quem tiver interesse é só entrar em contato comigo.
    email:andersonfacewin@gmail.com
    Sou do Rio de Janeiro.

  74. Preciso de um doador do metodo tradicional, preferencia RGS é serio não me venham com sacanagem! Ja estou com 35 anos e quero ter baby

  75. Eu quero doar meu esperma estou passando uma situacao dificil poder me ajudar

  76. 43 84556472 estou a disposicao estou precisando muito

    • Cindi almeida pode me ligar sou de londrina 43 84556472. Ou 4399272113

  77. Ofereço-me como doador de sêmen para mulheres e casais que sonham com a idealização de realizar o sonho de ter filhos. Tenho 27 anos, branco, olhos verdes, 167m. Moro em São Luís – MA.

    • carlos me manda msg 91982474395

    • Meninas por favor não façam negócios com esse Carlos que mora em São Luís do maranhao ele é um idiota ele só faz vç perder tempo e se for do jeito natural ele não funciona.

  78. Sou doador de seme entrar em. Contato watizapi 43 84556472
    Ou marceloventura90@hotmail.com faco um preco bom

  79. Vendo por 100 mil reais

  80. Alguem no momento quero vender meu espermatozoide faco preco bom 43 84556472

  81. VENDO MEU ESPERMA

    Sou do Piracicaba – SP

    Respondendo as perguntas mais frequentes, sou descendente de italianos, branco, loiro, olhos castanhos claro, alto, em forma, saudável, 30 anos.

    entrem em contato as interessadas:

    aventureiro_dasilva@yahoo.com

  82. você que tem vontade ser mãe e não tem possibilidade de pagar pelo tratamento entre em contato alissonferreira429@yahoo.com.br sou de mogi das cruzes-sp

  83. só entre em contato se tiver real interesse pois não sou doador faço isso por $$$ então mantenho padrão tanto de saúde quanto de responsabilidade.

  84. Quero vender meu seme sou homem serio bonito quero ajudar casais que querao ter finhos sou doador faco preco bom sou de londrina 43 84556472 ou no. Meu marceloventura90@hotmail.com

  85. ta e no Rio grande do sul ninguem se manifesta?? homens cade vcs!

  86. Sou de SC, quem tiver interesse, encaminhar e-mail. andraderab@hotmail.com

    Olhos Claros,
    1.70 Altura.
    Cabelo liso.
    Pele Clara.

    Bem de saúde.

  87. Sou um homem de familia tenho 39 Anos tem saude sou bonito de londrina gostaria de realisar sonho das pessoas que tem dificuldade pra ter finhos vendo meu semen preco otimo alguem si enterecar ligar 4399272113 ou 4384556472 ou no meu watizape 43 84556472

  88. Ola, meu nome é Jackson tenho 16 anos, olhos castanho escuro, cabelo preto, vendo meu semem no precinho q cabe no se bolso, meu wartsaap é (83)8794-2439!!!

  89. quero vende o meu tenho 40 ano sou banco do olhos verde me cuido muito bem e so fala que eu vendo email

  90. Quero doar, n cobro nada’ sou do espirito santo. Vitoria. Tenho 25 anos, já fui doar. Meu tel. 27996330466 me liguem’ tenho whast

  91. Olá meu nome é ADRYANO RODRYGUES ,tenho 44 anos sou loiro olhos azuis,120 kilos e 1,75 de altura,estou vendendo minha esperma ,por 10.000.00,para mulheres interesadas,pois tenho 3 filhas lindas dos olhos azuis,e so entrar encontato pelo meu email,pepedrirodrigues@hotmail.com.

  92. ola a todas as mulheres que querem engravidar e não conseguem,chegou o reinaldo de olhos verdes muito bonito e inteligente venho aqui para dizer a todas que vendo meu esperma pra voçes e estou a inteira disposição pra voçes mulheres.meu email e reinaldorf@r7.com

  93. Ofereço-me como doador de sêmen para mulheres e casais que sonham em ter filhos. Tenho 26 anos, branco, olhos claros, 166m.
    eduardo.dut@hotmail.com

  94. Ofereço-me como doador de sêmen para mulheres e casais que sonham em ter filhos. Tenho 26 anos, 67 kg, branco, olhos claros, 166m.
    eduardo.dut88@hotmail.com

  95. Ola se tiver alguém interessada em meu semen em recife sou branco olhos multicor as vezes fica verde as vezes mel cobro 3.000!

  96. Olá, sou de Porto Alegre, posso doar meu esperma para mulher que tenha situação financeira boa, que possa criar a criança sem minha ajuda, pois sou casado e minha esposa não pode saber. entre em contato.cristianotborba@gmail.com

    • Oi tbm sou de porto alegre Cristiano me passa suas carateristicas muito obrigada!

    • Olá Cristiano me passa seu email? Sou gaúcha e tenho um relacionamento com outra mulher.
      Quero muito engravidar este ano.
      Fico no aguardo.

  97. OLA MULHERES DE TODO PAÍS , ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA ENGRAVIDAR QUALQUER MULHER Q AINDA NÃO PÔDE TER FILHO POR ALGUM PROBLEMA POR PARTE DO SEU ESPOSO. SOU BEM DE SAÚDE TENHO TODOS OS EXAMES Q ALGUMA MULHER ME EXIGIR NO ENCONTRO PARA NOS CONHECERMOS.— SOU MORENO CLARO.1,77 ALTURA–70 KG–OLHOS VERDES CANA- CABELOS PRETOS CORTADINHO SOCIAL,NÃO TENHO VÍCIO NEM LÍCITO E NEM VÍCIO ILÍCITO. SOU FORMADO EM GESTÃO PÚBLICA E ESTOU JÁ EM OUTRA GRADUAÇÃO , PARA MELHORES DETALHES SÓ ME ADDCC NO SKYPE .fredlamartine vc vai me encontrar ok, ou meu e-mail ju19742009@hotmail.com

    • Você está vendendo ou doando? Você é de que estado?

      • Doando ok

      • Rosemere eu não vendo, eu doou a quem necessitar de esperma para realizar o sonho de ser mãe. Moças independentes, lésbicas, sapatonas e casadas com parceiros estereis. É segredo absoluto. Sigiloso entre em meu email okei. Tem que ser a moda tradicional. Te aguardo .

      • Sim, mas você é de que estado? Eu sou do Rio.

    • se ainda estiver doando me enteressei entre em contato comigo b.mendes32@yahoo.com.br

      • OLA MULHERES DE TODO PAÍS , ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA ENGRAVIDAR QUALQUER MULHER Q AINDA NÃO PÔDE TER FILHO POR ALGUM PROBLEMA POR PARTE DO SEU ESPOSO. SOU BEM DE SAÚDE TENHO TODOS OS EXAMES Q ALGUMA MULHER ME EXIGIR NO ENCONTRO PARA NOS CONHECERMOS.— SOU MORENO CLARO.1,77 ALTURA–70 KG–OLHOS VERDES CANA- CABELOS PRETOS CORTADINHO SOCIAL,NÃO TENHO VÍCIO NEM LÍCITO E NEM VÍCIO ILÍCITO. SOU FORMADO EM GESTÃO PÚBLICA E ESTOU JÁ EM OUTRA GRADUAÇÃO , PARA MELHORES DETALHES SÓ ME ADDCC NO SKYPE .fredlamartine vc vai me encontrar ok, ou meu e-mail ju19742009@hotmail.com

      • JA RESPONDI NO SEU E-MAIL OK, BRUNA

  98. Acacio antonio março vendo esperma meu estado é sn.tnho 24 anos,alto meio claro meu contacto tai +258827824641 ou meu email é ahassamaria@gmail.com

  99. Acacio antonio março vendo esperma meu estado é sn.tnho 24 anos,alto meio claro,peso 75kg sou d ximoio mas agora xtou em tete atraves do job.meu contacto tai +258827824641 ou meu email é ahassamaria@gmail.com

  100. Olá… Estou disposto a vender o meu esperma, sou loiro, tenho 1.97 de altura , olhos azuis, tenho 34 anos , exames todos em dia , pois prezo muito por minha saúde e uma vida saudável, sou de Uberlândia MG …. Skype ou email é , thiago.19816@hotmail.com

  101. Faço filho em qualquer lugar do mundo. Caso estejam interessadas entrar em contato pelo email: leonelsonleonidas@gmail.com, detalhe viagens para outros estados despesas pagas pelos interessados!

  102. Estou passando pelo mesmo problema, desejo ser mãe, mas não tenho parceiro e estou na faixa dos 35 anos. Decidi verificar algumas clínicas porém estão totalmente fora do meu orçamento. Estou a procura de um doador em são paulo (apenas pra doação) .

  103. Olá garotas , vendo meu esperma , sou do RJ , tenho 25 anos , 1,75cm
    Sou moreno , olhos castanho escuro, cabelos cacheados e pretos …
    Interessadas entrem em contatos
    E-mail : daniel.santos00@outlook.com
    WhatsApp 021 97323-3712

  104. Meu nome é Aparecido de Godoy Camargo sou da cidade de RIO CLARO-SP – BRAZIL eu vendo meu esperma tenho 65anos mais me sinto como se tivesse 19 anos tenho uma saude maravilhosa não bebo não fumo nunca usei drogas, nunca tive nenhuma doenças sou discreto e sigilo absoluto muito inteligente bonito, branco, valor do esperma 1500 reais por 5 coletas ao vivo
    TRATAR PELO E-MAIL agc-agc@r7.com

    Aguardo contato. Obrigado 01/08/2015

  105. :

    My name is Aparecido de Godoy Camargo am City RIO CLARO-SP – BRAZIL I sell my sperm have more 65anos me feel like I have 19 years I have a wonderful health do not drink do not smoke never used drugs, never had any diseases’m discreet, absolute secrecy pretty smart, white, sperm value in 1500 dollars per 5 live collections
    TREAT BY E-MAIL agc-agc@r7.com

    I await contact. Thank 08/01/2015
    reply

  106. Estou doando meus espermas sem compromisso, quem se interessar manda no email re-tricolor@hotmail.com

  107. Eu vendo o meu Tenho 20 anos sem vicio nenhum / Faço exames para comprovar meu facebook Kelvin guimaraes faria meu whatsapp 022998944466

  108. Como dito no comentario acima, posso doar meu semen. Tenho 1.87 m, branco e com olhos castanhos
    Mais informacoes pelo email re-tricolor@hotmail.com

  109. Me chamo Kelvin tenho 20 anos sou branco de cabelo liso 1.75 sou do rio de janeiro vendo meu semi por 1200 r$ Sem vicios faco exames para comprovar reais whatsapp 022998944466.

    • Oi!

      Te enviei uma mensagem no zap. Você é de qual região do Rio? Região dos Lagos?

  110. Olá!
    Sou de São Paulo, capital, tenho olhos verdes, 1,86 de altura, cabelo escuro, graduado, exames feitos recentemente, não bebo, nunca fumei, não uso nem um tipo de droga, super discreto e super higiênico. Estou disposto a negociar o meu sémem, interessados entrar em contato por email: cosmar_@hotmail.com.

    • Olá, vc ainda tem interesse de doar seu sêmen?
      Sou de salvador e tenho bastante vontade de ter um filho.

      Aguardo seu contato

      • Thais, eu me comovi com a sua vontade em ser mãe e estou disposto a ceder o meu semêm a maneira tradicional a você sem cobrar nada por isto. É so me enviar email e marcamos o localg é 100% confidencial okei.

  111. Prezadas bom dia,

    Meu nome é Lorenço, tenho 37A, sou formado, funcionário publico federal, tenho um filho de 5A, sou moreno claro, cabelos bem pretos lisos, olhos castanhos escuros, 1.82 altura, 86kg, saudavel, faço “exames” regularmente, porém estou passando por problemas financeiros, então ofereço meu semen para quem estiver interessado. Mas não quero nenhum tipo de comprometimento posterior. Posso passar minhas fotos para quem se interessar. sangue O+. Sou de familia boa do estado do PI. Tenho uma vida tranquila e sossegada. Alimentação balanceada. Meu contato e zap: 86 99860 7026 98808-1330.

  112. desculpa, repetindo: meu sangue é A +

  113. meu marido é alemao loiro olhos azuis vende o dele por 5 mil alto 182altura 80 kg branco temos filho apenas 1 ele nao quer faze metodo tradicional moramos no ceara intereçado liga 85997216403 ele nao quer copromiso apenas vende nada mais

  114. Ofereço-me como doador de sêmen do método tradicional para mulheres e casais que sonham em ter filhos ou vendo para aqueles que estiverem em outro estado que não seja o parana.

    Tenho 31 anos, moreno, alto, com duas formações acadêmicas, duas formações técnicas, sou empresario e tenho filhos.

    Valores do meu sêmen:
    Volume 2,8 ml
    pH 7,8
    Viscosidade Normal
    Número total de espermatozoides 43 milhões de espermatozoides por ejaculação
    Vitalidade 73% formas vivas

    Interessadas, entre em contato por e-mail: modeloperfeito@hotmail.com

  115. Ola meu nome é Richard sou de sp capital vendo meu esperma do modo tradicional não quero compromisso apenas quero realizar sonhos de mulheres que querem ser mãe tenho dois filhos sou moreno claro 178cm de altura 80kg cabelos pretos olhos castanhos tenho 26anos telefone para contato 43-9635-6137 email baby_boy_richard@hotmail.com

  116. Boa tarde!

    Ofereço-me como doador de sêmen, sou do Rio de Janeiro
    tenho 34 anos, branco, 1.80m, olhos verdes, cabelos castanhos claros..

    Laudo Semem:

    CONTAGEM DE ESPERMATOZOIDES NO EJACULADO:59.4 milhoes/ejaculado

    FORMAS VIVAS:87 %.

    email. para contato reidolog@gmail.com

  117. Tenho 20 anos sou do rio de janeiro, vendo meu sémen por 2000 mil sou branco de cabelo liso olhos castanho claro altura 1.75 Faço viagens também para todo Brasil entrar Em contato com o whatsapp 022998944466

  118. Meu nome Kevin tenho 19 anos sou do rio de janeiro branco olhos castanho claro 1.70 de altura vendo meu sémen por 4mil whatsapp 022998944466 viajo para todo Brasil, e uma primavera oportunidade para que deseja ter um filho vlw Boa tarde fico no aguardo

  119. vendo o meu esperma, tenho 1,79, 78 kg, descendente de italiano, moreno claro olhos e cabelos castanhos, tenho curso superior, viajo para todo o Brasil, meu email: gauchosemen@hotmail.com

  120. Mulheres de brasilia.Tenho dois filhos lindos. Caso alguem tenha interesse, mau email e mandapromeu@gmail.com
    Branco, magro, 37 anos, saudavel.

  121. Mulheres de brasilia.Tenho dois filhos lindos. Caso alguem tenha interesse, meu email e mandapromeu@gmail.com
    Branco, magro, 37 anos, saudavel.

  122. Ofereço-me como doador voluntário de sêmen para mulheres e casais que sonham com a idealização de realizar o sonho de ter filhos. Sou um homem de 25 anos, braco, olhos e cabelos castanhos escuros, 1,76 de altura, 90kg, corpo normal, saudável, sem histórico familiar de doenças crônicas ou hereditárias, RH O-. Após ajudar uma amiga a realizar o sonho de ser mãe, percebi o quanto isso foi capaz de proporcionar uma felicidade imensurável, e despertou em mim a vontade de proporcionar a mesma idealização e felicidade de realizar o lindo sonho de ter filhos. Sou de São Paulo – Sp (011)97042860 Whatsapp ou e-mail guih.sky@live.com

  123. Tenho 20 anos vendo meu sêmen sou branco de cabelo liso olhos castanho claro 1.75 de altura não bebo e nem fumo sem vicio nenhum treino futebol todos os dias, e uma otima oportunidade pra Quem deseja ter um sonho de ter um filho, obs To Com os exames todos Em dia meu whatsapp 022998944466 e meu hotmail kkkelvinguimaraes@hotmail.com

  124. Engenheiro, saudável, físico normal, moreno claro, cabelos pretos, altura 1,75m, 75 kg, aceita doar semem, sem interesses financeiros ou direitos futuros. Estou no RJ, disponibilidades para viagens. Contatos através de e-mail, sigilo absoluto.

  125. Complementando informações, tenho 3 filhos do primeiro casamento e um de 4 anos do segundo casamento. Não tenho histórico na família de doenças de qualquer natureza. Tenho filhos sadios e todos com curso superior.

  126. Quero se doador. Dou de graça meu espema.sou de espírito santo. 27996330466

  127. Me chamo Eduardo, sou branco, olhos verdes, 166m, cabelo castanho e com ótima saúde.
    Estou disposto a ajudar mulheres que sonham em ser mãe.
    eduardo.dut88@hotmail.com

  128. Eu sou bras. Caucasiana, olhos cor de mel, excel saúde. Tenho 2 lindas moças intel, e formadas e 2 lindos moços, tbém super inteligentes e formados eng. Mecãnica. Sou divorciado e me ofereço para doar Semêm a maneira tradicional a mulheres e moças que queiram ter um filho independente ou casadas cujos maridos são estéreis. É gratis e sigilo absoluto e confidencial. É só me contatar pelo email. Fazer a pessoa feliz é um gesto lindo e maravilhoso. FELIPE.

  129. Boa noite…
    Sou de Goiânia. . Procuro doador loiro..olhos azuis (minhas características tb)
    Ofereço R$1.000,00 (se der positivo)
    Inseminação caseira.
    Exames em dia..
    Beijos a todos.
    Shena.rosa@gmail.com

  130. faço doação em curitiba
    Acho que não é crime e pode resolver problemas de casais que passam dificuldades
    loiro 1,84m 82kg, olho azul, sem vicios, pessoa muito paciente
    andersonctba1445@gmail.com

  131. Alguma mulher do rs q queria esperma estou disponivel

  132. Ola tenho 27anos,sou branco de cabelo castanho escuro,olhos castanhos claro.venho comunicar que estou vendendo o meu seni que tiver interesse entrea em contato diretamente comigo no email eliandrojardim@gmail.com ou no fone 051 85133279 esse número e o mesmo do whats ok obrigado

  133. oi gente tenho 29 anos e desejo ser mãe mais quero utilizar o metodo de inseminação caseira algum homem ai se dispõe a me ajudar..

  134. Sou loira. . Olhos azuis.. procuro doador de Goiânia com as mesmas características. .. com exames em dia..
    Pago R$ 1.000,00 se der positivo..

    Agradeço muito a ajuda

    Shena.rosa@gmail.com

  135. Oi estou interessado em vender meu sêmen, sou saudável inteligente, tenho uma filha linda (feita na primeira tentativa) sem vícios 1,80m de altura sou do RJ, interior. Mais detalhes por email: vendomeuesperma.rj@gmail.com

  136. OLA MULHERES DE TODO PAÍS , ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA ENGRAVIDAR QUALQUER MULHER Q AINDA NÃO PÔDE TER FILHO POR ALGUM PROBLEMA POR PARTE DO SEU ESPOSO. SOU BEM DE SAÚDE TENHO TODOS OS EXAMES Q ALGUMA MULHER ME EXIGIR NO ENCONTRO PARA NOS CONHECERMOS.— SOU MORENO CLARO.1,77 ALTURA–70 KG–OLHOS VERDES CANA- CABELOS PRETOS CORTADINHO SOCIAL,NÃO TENHO VÍCIO NEM LÍCITO E NEM VÍCIO ILÍCITO. SOU FORMADO EM GESTÃO PÚBLICA E ESTOU JÁ EM OUTRA GRADUAÇÃO , PARA MELHORES DETALHES SÓ ME ADDCC NO SKYPE .fredlamartine vc vai me encontrar ok, ou meu e-mail ju19742009@hotmail.com

Os comentários estão desativados.

